Homem é preso com carro clonado em Grussaí


Um homem de 26 anos, morador de Grussaí, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (17) por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, após ser abordado por policiais da Motopatrulha do PROEIS conduzindo um carro sem a placa frontal.


Durante a abordagem, realizada na Rua Carlota Moreira Lopes, os policiais encontraram no porta-malas do veículo uma placa de motocicleta sem registro no sistema. O automóvel, um Volkswagen Virtus de cor cinza com placa RMO7F68, apresentava sinais visíveis de adulteração.


Após perícia técnica, foi constatado que o carro era clonado. O veículo verdadeiro, de placa RMO7F66, havia sido roubado no dia 24 de novembro de 2024 no Rio de Janeiro.


O suspeito, que possui uma extensa ficha criminal — incluindo tráfico de drogas, roubos a transeuntes e de carga, porte ilegal de arma e lesão corporal provocada por disparo de arma de fogo —, foi conduzido à 145ª Delegacia de Polícia. Ele foi autuado por receptação (art. 180) e adulteração de sinal identificador de veículo (art. 311), permanecendo preso à disposição da Justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem

post ads 2

نموذج الاتصال

WhatsApp