Na madrugada desta segunda-feira (2), a imobiliária M. Barbosa, localizada na Avenida Liberdade, em Grussaí, foi alvo de criminosos. O estabelecimento foi arrombado, e o invasor levou uma pequena quantia em dinheiro, principalmente moedas, que estavam no fundo de caixa do estabelecimento.
Este é o quarto caso de arrombamento registrado em Grussaí em uma semana. Entre os outros casos estão:
- Primeira Igreja Batista de Grussaí: Invadida na madrugada da última sexta-feira (29), o criminoso arrombou uma janela e vasculhou a secretaria, mas fugiu sem levar nada ao ser surpreendido pelo alarme.
- Consultório Odontológico: Na madrugada do dia 26, um consultório na Avenida Liberdade foi invadido, resultando em danos e objetos revirados.
- Comércio na Avenida Liberdade: Na madrugada do dia 27, outro estabelecimento na mesma avenida foi invadido, com o furto de dinheiro e equipamentos.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência na imobiliária, e os casos seguem sob investigação pela 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Moradores e comerciantes estão preocupados com a frequência dos crimes na região.